/Casa do Papai Noel é inaugurada e o clima natalino toma conta da cidade

Casa do Papai Noel é inaugurada e o clima natalino toma conta da cidade

O natal se aproxima e Brumadinho já está em clima de festa. A Prefeitura inaugurou na última quinta-feira, dia 12 de dezembro, a Casa do Papai Noel na Praça da Rodoviária. A inauguração marcou a chegada do Papai Noel e contou com a presença de centenas de crianças e seus familiares para manter a magia do Natal viva em seus peitos. O local recebeu iluminação especial, enfeites, som e outros adereços que se transformaram na verdadeira Casa do Papai Noel.

O Prefeito Nenen da Asa marcou presença junto com sua família e reforçou a importância de manter viva a magia do Natal para as crianças em Brumadinho. “Somos uma cidade onde as crianças podem viver o encanto do Natal, brincarem e serem felizes, e essa é a verdadeira Magia Natalina”, afirmou o Prefeito.

A Casa do Papai Noel ficará aberta e em funcionamento, em Brumadinho, até o dia 23 de Dezembro. As famílias que quiserem levar as crianças para conhecerem o Papai Noel, podem ir todos os dias de 16h as 20h, na praça da Rodoviária. A magia do Natal está no ar.