/Carnaval de Brumadinho 2024 promete agitar foliões com atrações de peso e programação diversificada!

Carnaval de Brumadinho 2024 promete agitar foliões com atrações de peso e programação diversificada!

Brumadinho – 30 de Janeiro de 2024

A cidade de Brumadinho se prepara para receber um Carnaval inesquecível em 2024, com a divulgação oficial da aguardada programação que promete atrair foliões de todas as idades. Com uma variedade de shows e eventos, a festa acontecerá de 08 a 13 de fevereiro na animada Praça de Eventos Antônio Carmo Neto.

Shows imperdíveis e atrações para todos os gostos

Com uma seleção de artistas renomados, a Prefeitura de Brumadinho caprichou na escolha das atrações musicais. O primeiro dia, 08 de fevereiro, será marcado pela eleição do Rei e da Rainha do Carnaval, um evento que promete glamour e emoção.

No dia 09 de fevereiro, o palco será tomado por Juninho do Cavaco e a renomada dupla sertaneja Israel e Rodolfo, garantindo uma noite repleta de animação e música de qualidade.

A programação segue com apresentações diversificadas nos dias seguintes, incluindo o talentoso Alex Rios, a banda Akatu, Melqui Aguiar, Turma do Pagode, Quebra Samba e Felipe Araújo. No encerramento, em 13 de fevereiro, Sanráh e Dilsinho prometem fechar o Carnaval com chave de ouro, proporcionando aos foliões momentos inesquecíveis.

Atividades para toda a família e muita diversão

Além dos shows, o Carnaval de Brumadinho contará com uma matinê especial no dia 11 de fevereiro, com rua de lazer das 14h às 18h, proporcionando momentos de diversão para toda a família. Os Blocos Caricatos também ganham destaque, com desfiles todos os dias a partir das 20h, garantindo a descontração característica dessa festividade tão esperada.

A festa começa em 08 de fevereiro e vai até 13 de fevereiro

Com uma programação que abraça a diversidade musical e oferece opções para todos os gostos, o Carnaval de Brumadinho 2024 promete ser um dos destaques da temporada. Prepare suas fantasias, chame os amigos e familiares, e participe dessa celebração que promete agitar a cidade com alegria, música e muita diversão.