/Campanha de Vacinação Drive-thru em Brumadinho

Campanha de Vacinação Drive-thru em Brumadinho

Serviço de vacinação acontece durante os dias 01 e 03 de abril e tem foco na população de 65 anos ou mais. A campanha terá dois pontos de drive-thru no Município, um na sede e uma o interior, em Palhano.

Iniciou hoje, dia 01 de abril, quinta-feira, a Campanha de Vacinação Drive-thru para os idosos de 65 anos ou mais no Município de Brumadinho, a doses estarão disponíveis hoje, dia 01 e sábado, dia 03 de março. Na sede as doses estão sendo aplicadas em frente à antiga Policlínica, na Av. Nossa Sra. do Belo Ramo, número 350. No interior o drive-thru acontece em frente ao PSF.

Para a vacinação é necessário a apresentação do documento com foto, CPF, comprovante de endereço de 30 e 60 dias e o cartão de vacina. Os cidadãos que estão em tratamento oncológico, de doenças reumáticas e transplantados é necessário a apresentação do laudo médico.

Para todos os que não conseguirem ir ao drive-thru e estão na faixa etária correta os agendamentos ainda estarão acontecendo normalmente nas unidades de saúde a partir de segunda-feira, dia 05 de abril. Os pacientes que já estão com a data marcada para receber a dose devem manter a data agendada.