/Audiência Pública sobre Crime da Vale em Brumadinho

Audiência Pública sobre Crime da Vale em Brumadinho

Câmara Municipal de Brumadinho anunciou a realização de uma Audiência Pública para que seja discutido diversos assuntos relacionados ao Crime da Vale no Município em janeiro de 2019. Reunião será transmitida pela TV Câmara através dos canais oficias.

Foi anunciado na última semana pela Câmara Municipal de Brumadinho que será realizado no primeiro dia de junho, atendendo a pedidos dos atingidos pelo rompimento da Barragem B1 e Comitê de Lideranças Comunitárias, uma Audiência Pública para que seja tratado temas como Projetos de Demandas das Comunidades Atingidas, Programa de Transferência de Renda que gera muitas dúvidas na cabeça da população, Projetos para a Bacia do Rio Paraopeba, Projetos para Brumadinho e sobre os processos de indenização individual.

A reunião acontecerá no dia 01 de junho de 2021, a partir das 14 horas, e aqueles que possuírem interesse em participar devem se inscrever no site www.cmbrumadinho.mg.gov.br . Por ainda enfrentarmos uma Pandemia, o número de participantes presenciais terá que ser reduzido, limitado a apenas 50 pessoas.

A Audiência será transmitida pela TV Câmara através do site www.cmbrumadinho.mg.gov.br/tv-camara , pelo facebook da Câmara Municipal ou pelo Canal Oficial do Youtube: Câmara Municipal de Brumadinho.