/Academia Gratuita na Quadra de Esportes voltará a funcionar

Academia Gratuita na Quadra de Esportes voltará a funcionar

As inscrições estão abertas para os interessados em praticar academia na Quadra de Esportes. O retorno das atividades é muito aguardado pelos cidadãos desde o hiato em março de 2019.

A Prefeitura Municipal anunciou que a Secretaria de Esporte, Lazer e Eventos já está recebendo as inscrições para a reinauguração da Academia instalada no Complexo Esportivo da Quadra. Muitas mudanças aconteceram, uma reforma completa no local e na estrutura, além da melhora na infraestrutura oferecida aos brumadinhenses.

As atividades estavam suspensas desde 2019, em decorrência da pandemia do coronavírus, mas voltarão a funcionar normalmente a partir do dia 09 de maio, segunda-feira.

De acordo com a Secretaria, após as reformas o espaço passou a contar com uma aparelhagem nova e moderna, como elípticos, bicicletas ergométricas e esteiras elétricas profissionais.

Antônio Paiva, Secretário de Esportes, afirmou que todos estão ansiosos pelo retorno da atividade. “Os funcionários e ex-alunos têm demonstrado certa ansiedade para a inauguração e digo que essa espera valerá a pena, pois entregaremos a academia totalmente estruturada, moderna e com profissionais capacitados para atender e oportunizar qualidade de vida e lazer para todos nossos usuários”, afirmou Antônio.

Os interessados podem procurar a Secretaria de Esportes a partir do dia 02 de maio, de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 16h30. É obrigatório a apresentação do Cartão de Vacina da Covid-19, identidade, atestado médico, 2 fotos 3×4 e o comprovante de residência atualizado.