/2ª Pré-Conferência de Assistência Social aborda Crime da Vale

2ª Pré-Conferência de Assistência Social aborda Crime da Vale

Assunto rotineiro na vida dos brumadinhenses entrou em pauta também na última Pré-Conferência dos usuários da Assistência Social de Brumadinho. O objetivo é melhorar o funcionamento do serviço no Município.

Aconteceu ontem, dia 12 de agosto, quarta-feira a segunda Pré-Conferência focada nos usuários da Assistência Social. Não muito diferente da anterior essa Pré-Conferência é focada em atender todos os usuários da cidade, propor novidades e novas formas de otimizar e melhorar os atendimentos, definir novas diretrizes e também eleger os delegados responsáveis que participarão da XIII Conferência de Assistência Social.

Ao todo, nesta última Pré-Conferência foram eleitos 10 delegados que participarão da XIII Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Brumadinho no dia 25 de agosto. Infelizmente, devido a pandemia e as restrições, a Conferencia não será aberta ao público. Para mais informações entrem em contato com a Casa dos Conselhos de Brumadinho através do telefone (31) 3571-1639.