/1 ano de nova gestão do Jornal Circuito Notícias

1 ano de nova gestão do Jornal Circuito Notícias

Há um ano atrás recebi o convite para integrar a equipe e a história, já longínqua, do Jornal Circuito Notícias, um veículo de comunicação de grande importância para a história de Brumadinho e região, já que no último ¼ de século ele esteve presente nas leituras dos cidadãos.

Uma reformulação, uma nova gestão, novas ideias e muito ânimo, essas foram as palavras que mais marcaram esses últimos 12 meses de serviço. Diversas ideias em áreas distintas sempre rodeiam a cabeça, passam para o papel e depois são construídos e viram realidade. Foi assim que surgiu a ideia de trazer o novo para a cidade e criar o Portal Digital do Jornal Circuito Notícias, onde a população recebe notícias sobre a cidade, Brasil e do mundo, além de ter acesso a edição digital do jornal que escrevo e muitas outras atrações e interações com a população.

Trabalhar com a informação sempre foi difícil, requer muita disciplina, imparcialidade e como consequência, credibilidade, adjetivos esses que foram conquistados ao longo dos 25 anos de existência do Jornal Circuito Notícias. Hoje os números mostram, o veículo se tornou o segundo jornal mais lido no Município, uma marca excelente e que representa o trabalho sério e com responsabilidade de muitos anos.

Esse é o primeiro ano de trabalho, continuamos com a mesma garra e força de vontade do começo, sempre com a ideia de levar informações importantes para todos os brumadinhenses, e, claro, manter o nível de excelência no fazer jornalismo.

Um agradecimento especial, em nome do Jornal Circuito Notícias, a todos que estão conosco a tanto tempo, seja trabalhando ou acompanhando, vocês sim são a força que faz com que isso aconteça. Obrigado pelos 12 meses e que esse período se prolongue para mais 12, e depois, mais 12 e por aí vai.