/Polícia segue a procura de homem suspeito de Assassinar sua ex-companheira e mais duas pessoas em Brumadinho

Polícia segue a procura de homem suspeito de Assassinar sua ex-companheira e mais duas pessoas em Brumadinho

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após crime de feminicídio em Brumadinho. O suspeito segue procurado pela Polícia na região. Um cerco foi formado no Munícipio desde o momento inicial da ocorrência.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira, dia 12 de julho, quando Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, foi buscar seus filhos de 5 e 7 anos, na casa de sua ex-companheira, Nisimara Pereira da Silva, no bairro Progresso, para irem a um sítio. Ao chegar ao local o homem discutiu com a irmã de sua ex-companheira e logo em seguida buscou uma arma em seu carro e efetuou os disparos nos familiares e em Nisimara.

De acordo com informações dos vizinhos, Hervane ameaçou a família de sua ex-companheira algumas vezes, além de possuir comportamento violento. Durante a discussão com uma das irmãs de Nisimara, antes de buscar sua arma no carro, o suspeito realizou outra ameaça, afirmando que mataria toda a família de sua ex-companheira.

Entre as vítimas de Hervane estão sua ex-companheira, Nisimara Pereira, duas irmãs, a mãe e o pai.

Nisimara Pereira e sua mãe, Adalcida Pereira de Araújo foram socorridas no UPA de Brumadinho, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade de saúde.

As duas irmãs, Nisiquele Pereira de Araújo e Nisiane Mary Pereira de Araújo, foram transferidas ontem, dia 11 de julho para o Hospital Regional de Betim. Nisiane também não resistiu e faleceu no hospital.

O pai de Nisimara, Celso Pereira de Araújo foi socorrido no Hospital da Unimed, em Betim, e segundo a PM não corre risco de vida.

Da esquerda para a direita: Nisiquele, Nisiane, Adalcida, Celso e Nisimara, ex-companheira de Hervane. — Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia segue a procura do suspeito, Hervane Carlos de Jesus, que fugiu do local a pé e armado, abandonando o carro em frente a casa. O restante das munições foi localizado dentro do veículo.

De acordo com as testemunhas, Hervane fugiu em direção ao rio Paraopeba, próximo ao local do crime. Até o momento Militares seguem realizando as buscas na região.