/Troca de tiros entre Polícia e criminosos assusta moradores de Brumadinho

Troca de tiros entre Polícia e criminosos assusta moradores de Brumadinho

Os bandidos tentaram sequestrar a gerente do banco Sicoob no centro de Brumadinho. Após a perseguição e a troca de tiros um assaltante foi baleado e outros dois foram presos.

A noite e terça-feira foi agitada e, assustadores, para os cidadãos que passavam pelo centro da cidade. Um assaltante foi baleado e dois foram presos após tentarem sequestrar uma gerente de banco e fugirem pelas ruas da cidade.

O sargento Domiciano, da Polícia Militar (PM), afirmou que logo em sequência da tentativa de fazer a mulher de refém, os criminosos abandonaram o carro. “Eles tentaram sequestrar a gerente de banco em um carro clonado, mas como fizemos o cerco, eles abandonaram o veículo e roubaram outro”, disse.

O Tenente Marcione afirmou que a vítima não chegou a ser refém dos bandidos. “Três indivíduos em um Honda Civic tentaram redê-la. Ela avistou foi em direção à viatura, e nesse momento, iniciou a perseguição. Nós fizemos o cerco na cidade”, disse o Tenente.

“Após a tentativa de prisão, nós trocamos tiros com eles, e um acabou sendo baleado. Os outros foram presos”, contou. O atingido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brumadinho. Duas armas de fogo foram apreendidas.

 

 

(Matéria em construção)