/Rodeio de Brumadinho atrai multidão em quatro dias de shows e competições

Rodeio de Brumadinho atrai multidão em quatro dias de shows e competições

Os quatro dias do Brumadinho Rodeio Festival trouxeram à cidade um verdadeiro clima de festa e diversão. Com artistas renomados da música sertaneja, do samba e do pagode subindo ao palco, o evento é mais uma atividade que retornou após três anos de um intervalo obrigatório imposto pela pandemia da Covid-19.

 

Com uma estrutura montada no Parque de Exposições, os organizadores estimam que cerca de 20 mil pessoas tenham passado pelo local durante a festa, que teve seu apogeu na sexta-feira (05/08), com a apresentação da dupla Jorge e Mateus que cantou os maiores sucessos da carreira, mostrando por que são hoje, os principais nomes do segmento no Brasil. 

 

Além dos shows, evidentemente o público pôde conferir a tradicional competição de montaria, que nesta edição contou com peões de várias partes do Brasil, inclusive de Brumadinho, enfrentando na arena, touros de até 1,6 tonelada. 

 

“Nós ficamos três anos sem este evento, a gente percebe que o brumadinhense está alegre e, mais do que isso, nós gastamos de festa. Outras estão vindo por aí… teremos a feira da paz ou o aniversário da cidade no mês de dezembro”, anunciou o prefeito Nenen Asa. 

 

Além de Jorge e Mateus, Naiara Azevedo, Israel e Rodolfo, Alan e Alex, Rick e Ricardo, Oba Oba Oba Samba House e Grupo Bom Gosto completaram as atrações dos quatro dias de festa.

 

 

Matéria por: Moisés Elias / Prefeitura Municipal de Brumadinho