/Lançamento do 7º Álbum da carreira do artista Brumadinense Sanráh. Realizado através da lei Aldir Blanc

Lançamento do 7º Álbum da carreira do artista Brumadinense Sanráh. Realizado através da lei Aldir Blanc

Natural de Brumadinho (MG), Sanrah é um artista da contemporaneidade. Sua trajetória musical começou ainda na infância, aos 7 anos, tocando violão, compondo e cantando.

Ainda na adolescência seguiu em direção aos estudos de música clássica e teoria musical na capital mineira, Belo Horizonte.

Durante alguns anos atuou em bandas de baile, como cantor, guitarrista e contrabaixista, podendo colher a experiência que só bandas de baile podem proporcionar.

Atualmente Sanráh dedica-se a sua carreira solo e na gestão de projetos culturais.

Compositor, cantor e instrumentista com 7 discos autorais gravados, um DVD “ao vivo” e diversas participações como Diretor musical e arranjador em CDs e shows de vários artistas.

Já teve suas composições gravadas por artistas de renome nacional como: Zélia Duncan, Marcus Viana, Flávio Venturini, Zizi Possi, Leila Pinheiro, Cláudio Zoli, Orquestra Ouro Preto, Davi Campolongo, Paula Santoro, Sérgio Pererê, entre outros.

Em 2017 teve a oportunidade de representar Minas Gerais na turnê que fez pela Itália na “Festa De la Musica de TORINO” .

Premiado em diversos festivais de música pelo Brasil. O mais recente, 1º LUGAR no 49º FESTIVAL NACIONAL DA CANÇÃO, em 2019 com a composição: PEQUENO GRÃO DE AREIA, de sua autoria.

Sanráh está lançando agora o seu 7º álbum que contem 13 faixas, todas compostas por ele. A música de trabalho se chama “Passagem de Volta“, que dá nome ao disco. A gravação do álbum “PASSAGEM DE VOLTA” é fruto da aprovação no edital nº19/2020 da lei Aldir Blanc no âmbito do estado de Minas Gerais.

O álbum já está disponível nas principais plataformas digitais, Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal para ser ouvido gratuitamente!