/Cadastro de Artistas Brumadinhenses e Espaços Culturais

Cadastro de Artistas Brumadinhenses e Espaços Culturais

Dica interessante para os artistas locais, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura está realizando o cadastro de artistas e espaços culturais para possível repasse de recursos conforme previsto na Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, Aldir Blanc.

Para realizar o cadastro é preciso a apresentação de alguns documentos e informações, como: Identidade, CPF, comprovante de residência de 2020 e 2019, Comprovação de atuação Cultural (fotos, publicações em mídias e veículos digitais, reportagens em jornais) e possuir uma conta de email no Google, gmail. O link para se inscrever está no site da Prefeitura Municipal de Brumadinho, brumadinho.mg.gov.br. Não perca tempo o cadastro será realizado até o dia 30 de setembro de 2020.

Existe uma outra forma de se cadastrar, para aqueles que, infelizmente, não possuem acesso à internet ou estão enfrentando dificuldades no cadastro, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura está disponibilizando computadores e uma equipe técnica para auxiliar e ajudar no cadastro. Esse serviço está disponível de segunda a sexta-feira nos horários de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00, na sede da Secretaria. Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 3571-3906